Música do Caminhão de Gás

Realmente uma coisa vai levando à outra:

Estava aqui em casa ouvindo algumas músicas eruditas, derrepente me vem a cabeça o meu amigo Filosofia, que tb gosta do mesmo tipo músical.

Lembro-me que toda vez que eu ouvia Für Elise, eu dizia a ele que era a música do caminhão de gás.

Hoje eu fiz de tudo para lembrar o nome dela, várias pesquisas no Google e nada.

Foi então que escrevi Ta nan nan nan nan, e encontrei uma ótima referência dela na enciclopédia mais confiável do mundo, a Desciclopédia, e pude então ouvir tal música

Referência na Descicopédia:

http://desciclo.pedia.ws/wiki/F%C3%BCr_Elise

E finalmente, para que todos possam ouvir:

~ por catoze em 24 de fevereiro de 2009.

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

